Auction Theme Script para site de leilão WordPress


ago 20, 2015 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Classificados,Wordpress



Auction Theme Script para site de leilão WordPress. Comece o seu próprio site de leilões hoje com nosso fácil de gerenciar, fácil de personalizar, novo leilão tema sensível para o WordPress.

Você já imaginou ter um perfeito site de leilão funcionando no mais robusto gerenciador CMS do mundo o WordPress? Com este template isto é possível.

Auction Theme Script para site de leilão WordPress

Auction Theme Script para site de leilão WordPress

[button color=”orange” size=”medium” link=”http://adsmp.com/dC34S” icon=”fa fa-chrome” target=”true”]DEMO[/button] | [button color=”green” size=”medium” link=”http://designmp.net/link/hospedar/” icon=”fa fa-hdd-o” target=”true”]HOSPEDAR[/button]

Leilão x WordPress

O leilão em si já chama atenção do visitante pela possibilidade de comprar produtos a preço muito em conta, mais o WordPress, vai tornar seu site, muito mais vantajoso e completo com centenas de ferramentas a sua disposição!

Aceite produtos de visitantes

Visitantes do seu site pode vender seus produtos e você pode cobrar um preço para isto ou manter uma conta grátis com algumas limitações. Assim seu site se torna popular muito mais rápido.

Auto Licitação, Reserva e Compra

Este tema leilão foi construído em um sistema de licitação que permite aos membros para colocar o seu lance mais alto eo sistema irá lance automático para eles. Eles também podem definir uma reserva e compre agora cotação.

Versão paga ou Baixar grátis?

O Designmp.Net deixa a sua disposição esta escolha. Recomendamos você usar a versão grátis abaixo para testar o sistema. Se gostar e ver que vale a pena compre o produto e obtenha as últimas atualizações disponível bem como suporte para o mesmo.

Download Auction Press

Tamanho: 6 MB

Plataforma: WordPress

Download –> Depositfiles | NowDownload | ZippyShare | TusFiles

Comentários
  1. Paiano said on fev 2, 2017 11:08 am:

    Carlos, pode deixar vazio ou escrever qualquer coisa no lugar.

    Abraços

  2. Carlos Fernando said on nov 8, 2016 10:53 pm:

    amigão qual é a chave de licença do tema,esta pedindo